GABRIEL GOULART
- Report inappropriate comments
É um ótimo jogo, afinal estamos falando de Counter-Strike! No entanto, novos jogadores mais habilidosos podem ter uma experiência inicial frustrante. Se você é um iniciante, mas joga acima do nível de outros novatos, o sistema irá pareá-lo em partidas com outros jogadores novatos. Isso pode fazer com que você se destaque, receba reportes injustos e tenha sua integridade de conta prejudicada. Quando sua integridade fica baixa, você acaba jogando com e contra jogadores que receberam muitos reportes, incluindo possíveis hackers. Isso pode gerar partidas em que você enfrenta múltiplos cheaters usando wallhack, aimbot e outras trapaças, prejudicando completamente sua experiência e desmotivando a jogar em servidores oficiais. Falo por experiência própria: a cada 10 partidas jogadas, 9 eram contra hackers usando aimbot, varando tudo com HS de scout girando sem medo de tomar ban, ficando 30/0 e impedindo que você saia da base. Já cheguei a jogar numa sala com 6 aimbots ao mesmo tempo. É uma situação complicada, mas mesmo assim o jogo continua divertido quando você consegue encontrar partidas equilibradas.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vagner Sá
- Report inappropriate comments
Escrevo essa análise em pleno domingo, e os servers estão lotados de BOTS. Independente do dia ou do horário, todas as partidas são assim: São 7 players em cada lado e o resto tudo BOT. Pagar 300 reais pra ficar jogando com bot é o fim da picada. Além disso, o jogo tem um problema irritante de latencia, input lag, que 10 minutos após entrar no jogo fica alternando entre liso e lag. O inimigo te mata com 5 tiros e voce tem que descarregar o pente pra ver se pegar 3 ou 4 balas. Os mapas são todos feios, cinza, sem vida, sem personalidade, a iluminação toda cagada. Esse jogo não chega nem aos pés do que foi é BF1!!!! Queria poder reembolsar essa bomba, agora é tarde.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.